quinta-feira, 2 de julho de 2009

Piada: As freiras e o estuprador


Caoticando - As freiras e o estrupador



Duas freiras saíram do convento para vender biscoitos. Uma é conhecida como Irmã Matemática e a outra é conhecida como Irmã Lógica:

Matemática - Está ficando escuro e nós ainda estamos longe do convento!

Lógica - Você reparou que um homem está nos seguindo há meia hora?

Matemática - Sim, o que será que ele quer?

Lógica - É lógico! Ele quer nos estuprar.

Matemática - Oh não! Se continuarmos neste ritmo ele vai nos alcançar em no máximo 15 minutos.. O que vamos fazer?

Lógica - A única coisa lógica a fazer é andarmos mais rápido!

Matemática - Não está funcionando.

Lógica - Claro que não! Ele fez a única coisa lógica a fazer, ele também começou a andar mais rápido.

Matemática - E agora, o que devemos fazer? Ele nos alcançará em 1 minuto!

Lógica - A única coisa lógica que nos resta fazer, é nos separar! Você vai para aquele lado que eu vou para este lado. Ele não poderá seguir nós duas.

Então o homem decidiu seguir a Irmã Lógica. A Irmã Matemática chegou ao convento preocupada com o que poderia ter acontecido a Irmã Lógica. Passou um bom tempo e eis que a Irmã Lógica chega.

Matemática - Irmã Lógica!! Graças a Deus você chegou! Me conte o que aconteceu!

Lógica - Aconteceu o lógico. O homem não podia seguir nós duas então ele optou por me seguir.

Matemática - Então, o que aconteceu?

Lógica - O lógico, eu comecei a correr o mais rápido que podia e ele correu o mais rápido que ele podia também..

Matemática - E?

Lógica - Novamente aconteceu o lógico: ele me alcançou.

Matemática - Ó meu Deus! O que você fez?

Lógica - Eu fiz o lógico, levantei meu hábito.

Matemática - Oh, Irmã!!!! E o que o homem fez?

Lógica - Ele também fez o lógico e abaixou as calças.

Matemática - Oh, não!!!!! O que aconteceu depois?

Lógica - Não é óbvio, Irmã? Uma freira com o hábito levantado consegue correr muito mais rápido do que um homem com as calças abaixadas!!!

SE VOCÊ PENSOU EM OUTRO FIM REZE 20 AVE-MARIAS E 10 PAI-NOSSOS...


0 comentários caóticos:

Postar um comentário

Interessante

 

Caoticando - A balbúrdia da internet! | Copyright 2009 | Todos os direitos reservados