terça-feira, 14 de abril de 2009

Árvore de 5 centímetros foi achada crescendo no pulmão de um russo


Caoticando - Árvore de 5 cm no pulmão


Artyom Sidorkin reclamava de dor no peito e dizia aos médicos que tossia folhas sangue.

Os cirurgiões acharam que era um tumor e resolveram fazer uma cirurgia para tirá-lo, foi quando acharam uma planta de 5 centímetros crescendo no pulmão do cara.

"Quando me disseram que haviam encontrado uma árvore no meu pulmão, pisquei e acreditei que estava delirando", conta Sidorkin.

Os médicos acreditam que Sidorkin tava fumando maconha tenha inalado uma semente de um abeto - uma árvore conífera comum na América do Norte, Ásia e Europa - que depois começou a brotar em seu pulmão.

Nem todas as histórias que contavam pra nos assustar quando crianças eram mentira. Então é melhor pensar bem antes de fumar comer uma melancia.


Via: Mosnews


6 comentários caóticos:

Anônimo disse...

Minha mãe sempre falou pra eu não engolir as sementes das frutas ¬¬ mãe tá sempre certa!

Gisele on 14 de abril de 2009 às 23:55 disse...

Será que eu acredito?

Egídio Pizarro on 15 de abril de 2009 às 00:44 disse...

Eu sempre olhei atravessado pra semente de bergamota...

Anonimo disse...

Uhn, tem alguem delirando aqui !(rs)

Anônimo disse...

Po intão sou um homem arvore!!

Anônimo disse...

mai calma ae....

Postar um comentário

Interessante

 

Caoticando - A balbúrdia da internet! | Copyright 2009 | Todos os direitos reservados